Home / Novidades / Seguro Viagem Internacional Bradesco

Seguro Viagem Internacional Bradesco

Na hora de planejar uma viagem internacional, é muito importante contratar um seguro viagem banco. A segurança da sua família é um fator que deve ser considerado em todo momento, inclusive na hora daquela viagem tão esperada.

Ter a cobertura de saúde mesmo em outro país traz a tranquilidade de quem quer aproveitar a viagem ao máximo sabendo que está amparado caso aconteça qualquer problema.

O seguro viagem banco internacional Bradesco é para viajantes de até 80 anos e os planos são divididos de acordo com o local. Existem planos para viagens dentro do Brasil e planos para viagens internacionais.

Os planos internacionais são divididos por regiões, como Europa e América do Sul. Se a sua viagem for por vários países de várias regiões, há também um plano específico para você.

A contratação do seguro viagem banco é feita por pessoa. Por um valor fixo, de acordo com o plano e as diárias, o turista conta com a tranquilidade do seguro viagem para aproveitar todos os dias no local escolhido para as férias.

Com o seguro viagem internacional Bradesco, o viajante conta com assistência médica, hospitalar e até odontológica, nos países da viagem.

Além da cobertura de saúde, o seguro Bradesco cobre também casos de invalidez e morte na viagem, além de perda ou roubo de bagagem e até o cancelamento prévio da viagem, dependendo do plano contratado.

É possível fazer a contratação do seguro viagem através do cartão de crédito, tudo para facilitar a sua viagem e garantir que você não fique desprotegido.

Veja abaixou a importância de contratar um seguro viagem e ter uma viagem tranquila:

A importância de contratar um seguro viagem banco

Contar com um seguro viagem banco internacional é importante pois um imprevisto que seria resolvido com facilidade no Brasil pode ser extremamente complicado de ser resolver em outro país.

As pessoas tendem a não se preocupar com a contratação do seguro viagem, e em caso de qualquer emergência em um país desconhecido, o turista não tem a quem recorrer e nenhum apoio de saúde.

Em muitos países não há sistema público de saúde, com atendimento gratuito e de qualidade. Então, a contratação do seguro viagem é tão importante para garantir que haja atendimento em qualquer emergência.

Outro fator importante é que com o seguro viagem, caso o viajante precise de atendimento, não precisará desembolsar algum valor para o pagamento do atendimento.

Tudo é feito através do seguro, sem que haja prejuízo no orçamento destinado para a viagem.

seguro viagem banco

A exigência do seguro viagem

Em alguns países o seguro viagem banco não é somente uma opção para o viajante, mas sim uma obrigação. Os países do continente europeu vetam a entrada de turistas que não tem o seguro viagem contratado.

O tratado de Schengen foi firmado entre 26 países europeus onde os turistas podem circular livremente pelos 26 países sem a necessidade de visto para entrada em todos eles. É preciso somente o visto do primeiro país que o turista visitar.

Em compensação, para o turista conseguir entrar nesses países e ter a oportunidade de conhecer vários deles, o seguro viagem tornou-se obrigatório, com um valor mínimo em Euros.

Por isso, o Bradesco possui um plano específico de seguro viagem para o continente europeu, onde as condições do plano estão de acordo com tratado de Schengen e faz com que o viajante fique tranquilo e curta a viagem com segurança.

Porém, a contratação do seguro viagem banco é importante independente se o país visitado exige ou não. A sua segurança e de sua família deve ser prioridade e fazer uma viagem tranquila e acima de tudo segura garantirá boas lembranças a todos.

Sobre lucas

Veja Também

Saiba tudo sobre o seguro viagem Europa Bradesco

O seguro viagem Europa Bradesco é um dos poucos seguros que permite ofertar coberturas para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *