Home / Seguro Viagem / Saiba tudo sobre o seguro viagem Europa Bradesco

Saiba tudo sobre o seguro viagem Europa Bradesco

O seguro viagem Europa Bradesco é um dos poucos seguros que permite ofertar coberturas para pessoas que tenham idade entre 70 e 80 anos, uma faixa etária que grande parte das seguradoras acaba não atribuindo cobertura.

Um outro diferencial interessante é que, ao se fazer a sua contratação o cliente passa também a ter acesso ao chamado Clube de Vantagens Bradesco – esse serviço tende a ofertar diversos benefícios.

Entre os benefícios mais legais, pode-se destacar  alguns, como no caso de 50% de desconto para realizar a locação de carros, descontos para a compra de tickets para assistir a diversas atrações culturais e até mesmo 12% de desconto para a compra de pacotes de viagens tanto nacionais como também internacionais!

O seguro viagem Europa Bradesco permite ainda uma série de coberturas que ainda mantém uma importante garantia de indenização para despesas hospitalares, médicas e também odontológicas.

Ele também torna possível contar com assistência viagem e até mesmo um diferencial – o serviço de Concierge, que nada mais é do que um grande aliado para promover a reserva de hotéis, restaurantes, comprar ingressos para shows e muito mais!

O seguro viagem Europa Bradesco é de fato um produto que envolve uma série de diferenciais e que ainda pode fazer com que a sua viagem seja ainda mais segura do que nunca!

Quer saber mais detalhes sobre essa modalidade de seguros e até mesmo o que ele pode lhe agregar? Então continue acompanhando atentamente o conteúdo a seguir e entenda mais! Confira!

Seguro viagem Europa Bradesco – conheça as coberturas agora mesmo!

O seguro viagem Bradesco permite oferecer aos seus contratantes coberturas diferenciadas e que podem variar de acordo com o destino que foi escolhido para a sua viagem.

Confira alguns planos agora mesmo:

  • Bradesco Seguro Viagem Nacional, para quem deseja viajar pelo Brasil;
  • Bradesco Seguro Viagem América do Sul, para quem desenhar conhecer os países vizinhos do Brasil;
  • Bradesco Seguro Viagem Internacional, para quem deseja fazer uma viagem pela América do Norte, América Central, Ásia, África e Oceania;
  • e o Bradesco Seguro Viagem Europa, que segue todas as orientações do Tratado de Schengen e é válido tanto para países que fazem parte da União Europeia, quanto aqueles que estão fora do bloco, incluindo ainda uma cobertura de 30 mil euros, ou seja, que corresponde às exigências do tratado!

Como dito anteriormente, o valor de cada uma das coberturas pode sofrer variações conforme o plano que for escolhido pelo cliente! Por isso, na hora de fazer a sua viagem para a Europa, é importante certificar todos os detalhes presentes na clausula de cobertura para ter certeza que está de acordo com suas expectativas!

Mas, de forma geral, as coberturas atendem basicamente grande parte das pessoas que queiram segurança e ainda praticidade!

Seguro viagem Europa Bradesco – o que a cobertura inclui?

Ao contar com o seguro viagem Europa Bradesco, você poderá automaticamente ter acesso a diferentes tipos de coberturas, sendo as mais comuns relacionadas à perda ou roubo de bagagens, por exemplo!

É possível ainda contar com total apoio do seguro em outras situações, como no caso do cancelamento prévio da viagem por diversos motivos, como no caso de problemas de saúde e ainda atendimentos emergências em hospitais e centros médicos.

Antes de embarcar para esse fantástico continente, vale a pena fazer uma cotação do seguro viagem Europa Bradesco e entender de fato todos os diferenciais que ele poderá lhe agregar!

 

 

Sobre lucas

Veja Também

4 dicas incríveis de seguro viagem internacional Portugal

O seguro viagem internacional Portugal é um dos mais procurados por brasileiros, porque cada vez …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *