Home / Novidades / Tudo sobre o seguro viagem Itália

Tudo sobre o seguro viagem Itália

Se você nunca fez uma viagem para a Itália, então é fundamental que busque entender sobre este país, o qual é um dos mais visitados da Europa, além de possuir diversas opções de pontos turísticos. No entanto, para aproveitar a viagem, é fundamental saber tudo sobre o seguro e contar com as coberturas.

Normalmente, contratar um seguro viagem Itália pode ser bastante rápido e simples, sendo que basta apenas ir até algum comparador de seguro viagem online, colocando todas as suas informações. Com isso, já é possível ter acesso aos melhores benefícios e preços.

Sendo assim, se você está com viagem marcada para a Itália, já conhece praticamente todo o seu roteiro, tem as passagens em mãos e realizou as reservas da hospedagem, então é crucial que comece a pensar no seguro viagem.

Confira tudo sobre o seguro viagem Itália

Caso já tenha começado o planejamento da sua viagem para a Itália, então é necessário que você já comece a pesquisar tudo sobre o seguro viagem, sendo este um serviço não apenas obrigatório, mas extremamente recomendado. Por isso, vale a pena conferir algumas dicas abaixo!

  • Todos os viajantes brasileiros que forem fazer uma viagem para a Itália, seja a lazer ou a negócios, e desejam ficar por um tempo de 90 dias, necessitam de um visto e de um seguro viagem Itália.

No entanto, para que você entenda mais sobre o seguro viagem Itália, vale a pena contar com informações importantes sobre os planos e as coberturas que são inclusas.

  • Caso não saiba, é possível que você faça o seu seguro viagem Itália por meio do cartão de crédito internacional, onde normalmente eles garantem esse serviço de forma gratuita ou com um custo bem mais baixo.
  • É possível que você faça o seguro viagem Itália através de um acordo realizado entre o Brasil e a Itália, em que tal acordo se relaciona a saúde, ou seja, se você já é contribuinte do INSS, então é possível que você faça o CDAM, o qual é um seguro de graça do Ministério da Saúde.

Tal programa vale muito a pena e funciona de verdade, onde você poderá ser atendido em hospitais públicos do país, além de outros benefícios.

  • Se você deseja ter o seguro viagem Itália através de seguradoras online, então entenda que isso é possível, onde você pode encontrar diversas na internet, bastando somente colocar no comparador de seguros de viagem o período da sua viagem e as coberturas que procura.

Assim, depois de conhecer o preço e a seguradora que se encaixa nas suas necessidades, basta realizar o pagamento online e você já irá receber a sua apólice através do e-mail informado.

  • Uma das partes fundamentais da viagem para a Itália é buscar por um seguro viagem que seja mais simples e que torne tudo mais claro, principalmente sobre algo que você deseja realizar na sua viagem, em que o ideal é já comprar o seguro pensando em nunca precisar usá-lo.
  • Se for necessário usar o seguro viagem, então saiba que é fundamental que você possua as coberturas adequadas para o seu perfil de viajante e que atenda suas necessidades, principalmente ao levar em consideração as despesas médicas do país italiano, as quais são extremamente caras e pagas em euros.

Portanto, se você pretende viajar para a Itália, é interessante que saiba tudo sobre o seguro viagem antes de fazer a contratação, além de buscar por uma seguradora que possua coberturas que atenda suas necessidades, que seja um processo fácil e simples, lhe garantindo toda a proteção e tranquilidade na viagem.

 

 

 

Sobre lucas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *