Home / Seguro Viagem / Tudo sobre o seguro viagem Rússia!

Tudo sobre o seguro viagem Rússia!

Contratar um seguro viagem Rússia é importantíssimo para os brasileiros que estão com viagem marcada para esse país. Esse é um país verdadeiramente encantador, mas que exige que você tenha esse cuidado extra para conseguir viajar com tranquilidade.

Esse é um dos países mais encantadores do mundo, e com certeza pode ser um passeio deslumbrante para os turistas. Mas, para conseguir desfrutar de tudo com a devida tranquilidade é muito importante apostar na contratação de um seguro.

Cuidar de cada detalhe é essencial. Uma viagem para um país tão diferente do nosso pode realmente trazer uma série de experiências únicas, mas também exige atenção e cuidado para que tudo corra perfeitamente bem!

Seguro viagem Rússia: é obrigatório ou não?

A Rússia é um país que faz parte do chamado Tratado de Schengen. Esse tratado foi estipulado para que os turistas tivessem facilidade em transitar entre um e outro país da Europa. Mas, para isso foram criadas algumas exigências, e a principal delas é que se tenha um seguro viagem contratado.

O seguro viagem garante que o turista terá assistência diante de qualquer dificuldade. Seja um acidente ou um problema de saúde que surja no caminho, é possível buscar orientação através da central de atendimentos.

Então, sim, o seguro viagem Rússia é obrigatório, e se você não tiver como comprovar a contratação do serviço na imigração, a sua entrada no país poderá ser negada.

Mas, acima de tudo, é importante que você considere que deve ter um seguro independente da obrigatoriedade. Trata-se de uma proteção indispensável, e essencial para que você faça uma viagem de qualidade.

Por que é tão importante ter um seguro viagem?

Como dissemos antes, independentemente da obrigatoriedade, o seguro viagem Rússia é de extrema importância. Isso porque é uma forma de não somente proteger a sua saúde e bem-estar, mas também lhe assegurar financeiramente.

Vice já pensou quanto teria que gastar por um atendimento médico nesse país? E se você tiver as malas extraviadas? Quais seriam os custos para reaver ou arcar com essa perda?

Com um seguro viagem Rússia você conta com uma central de atendimentos disponível todos os dias para lhe atender. E através dela você obtém suporte para resolver os mais variados problemas.

  • Valores:

O seu seguro viagem Rússia deve ter um valor mínimo de 30 mil euros, que é a cobertura exigida para entrada no país. É uma cobertura bem ampla, que pode incluir diferentes serviços, tais como:

  • Assistência médica e hospitalar;

  • Seguro odontológico;

  • Seguro contra extravio de bagagens;

  • Assistência jurídica;

  • Regresso sanitário;

  • Entre outros.

Todos esses são serviços de extrema importância para quem está de malas prontas! Imagine que diante de uma situação e estresse e complicação, o seguro viagem Rússia pode ser o seu grande aliado na busca por soluções!

Como contratar o melhor seguro para a Rússia?

Agora que você já sabe tudo sobre o seguro viagem Rússia, deve estar se perguntando sobre como fazer a comparação dos serviços, e como conseguir encontrar o melhor seguro para o seu caso.

A única forma de fazer isso é pesquisando e comparando serviços e valores oferecidos pelas operadoras. Embora a tendência seja sempre optar pelo mais barato, no caso do seguro viagem Rússia o mais importante é sempre analisar a qualidade da cobertura!

Através de Real Seguros você consegue encontrar os melhores serviços e comparar todas as ofertas de forma rápida e fácil. Depois de escolher, a contratação também poderá ser feita através da internet!

Tenha em mente que o seguro viagem Rússia não é um gasto, mas sim um investimento a mais para que a sua viagem ocorra de maneira tranquila, feliz e saldável. Viva uma experiência única com toda a proteção que você merece!

Sobre lucas

Veja Também

4 dicas incríveis de seguro viagem internacional Portugal

O seguro viagem internacional Portugal é um dos mais procurados por brasileiros, porque cada vez …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *